quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Mário chora com medo de que Rabito morra
Mário chora com medo de que Rabito morra
Nos próximos capítulos de Carrossel, Mário nota que Rabito está muito doente, fica triste e sofre para conseguir apoio para o tratamento do mascote.
Na manhã seguinte da festa de comemoração do fim do sequestro de Maria Joaquina, Mário percebe que Rabito não está passando bem e fica muito preocupado com o estado de saúde do mascote. Na escola, Helena pergunta por que Mário está tão triste e pouco participativo na aula. Mário chora e diz que Rabito está muito doente e pode morrer. Helena pede para que ele tenha fé.
Natália diz para Germano que não vai ajudar a tratar do cachorro. Maria Joaquina conta para o pai que Mário está muito triste com o adoecimento de Rabito e que ele não possui condições de pagar um veterinário. Por gratidão ao salvamento de Maria Joaquina, Miguel decide enviar um veterinário até a casa de Mário para tratar do Rabito.
Na casa de Mário, o veterinário diagnostica o caso de Rabito como um grave quadro de pneumonia. O doutor medica o mascote e explica para Mário que será necessário medicar o cachorro pelos próximos dias.
No dia seguinte, Natália diz que não irá ajudar a medicar Rabito e Mário fica muito nervoso. O menino pensa em ele próprio aplicar a injeção no mascote, mas fica com medo e abandona essa ideia. Mais tarde, na escola, Mário, aos prantos, implora que Helena o ajude a medicar Rabito. Helena decide ajudar, mas fica receosa com a reação que a diretora Olívia poderá ter ao descobrir que ela precisou deixar os alunos aos cuidados de Firmino.
Professora Suzana observa a movimentação na sala de aula de Helena e resolve delatar ela para a diretora. Enquanto isso, Helena chega na casa de Mário e consegue medicar Rabito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário